Antecipe seus recebíveis!

Transforme suas vendas a prazo em dinheiro à vista

AFINAL...

O que fazemos?


Com seu crédito aprovado, nós vendemos seus recebíveis para uma das nossas centenas de factorings, com isso resolvemos o problema de falta de dinheiro para sua empresa produzir, vender e crescer.

Você não ouvirá mais que seu crédito está concentrado em um cliente ou que hoje não temos recursos para sua operação.


CONFIRA O PASSO-A-PASSO

Como funciona

Passo 1

Você cadastra sua empresa para aprovação do seu crédito.

Passo 2

Você carrega as notas fiscais das suas vendas e nós vendemos suas notas para nossas centenas de factorings

Passo 3

Você assina digitalmente os documentos da operação.

Passo 4

A factoring paga diretamente na conta da sua empresa.


Perguntas Frequentes

1O que é factoring ou antecipação de recebíveis?
É uma operação de crédito onde a empresa de fomento compra os recebíveis (duplicatas) originados numa venda de produtos ou serviços a prazo.
2Como a antecipação de recebíveis pode ajudar meu negócio?
Você passa a ter acesso imediato ao dinheiro de suas vendas ao invés de esperar 30, 60 ou até 120 dias para seus clientes pagarem os boletos. Com esse dinheiro sua empresa mantém as contas em dia, paga funcionários, investe para crescer.
3Como a plataforma Broadfactor funciona?
Você cadastra sua empresa em nossa plataforma e após análise do comitê, poderá ser concedido um limite operacional para antecipar seus recebíveis. Depois disso importa suas notas fiscais que são oferecidas à empresas de fomento parceiras. Tudo fácil e rápido.
4Como recebo o dinheiro da antecipação?
Com sua antecipação aprovada e os documentos assinados com e-CPF ou e-CNPJ o dinheiro é depositado diretamente na conta da sua empresa.
5Quanto custa a antecipação de recebíveis?
Sua empresa pagará a Broadfactor uma mensalidade de R$ 25 para abertura e manutenção de crédito junto a nossos parceiros. Além disso, a fomento compradora descontará o deságio previamente estabelecido para suas operações.
6Em quanto tempo receberemos o dinheiro da antecipação?
Após a análise de crédito do seu cliente e a confirmação da entrega do produto ou serviço, seu dinheiro será depositado. Normalmente, notas fiscais enviadas de manhã são pagas a tarde.
7Quais vendas podem ser antecipadas?
Vendas para pessoas jurídicas, sem restrições de crédito, com produtos ou serviços entregues e que confirmem os dados da nota fiscal por telefone ou e-mail.
8O que é factoring colaborativo?
É a modalidade de factoring onde as empresas de fomento colaboram no atendimento aos clientes, compartilhando operações de antecipação, reduzindo a concentração em sacados e cedentes, diluindo os riscos de inadimplência e fraude através do acesso a informações históricas compartilhadas.